Belo Horizonte, 16 de dezembro de 2018.
Principal / Candidatura de oposição
Candidatura de oposição

Graças à atuação da mídia (inclusive do Diário de S. Paulo), de valorosos jornalistas, colunistas e comentaristas, está ficando cada vez mais clara a existência de algum tipo de acordo eleitoral desde 2002, entre PSDB e PT nas eleições presidenciais. Milhões de verdadeiros democratas deveriam denunciar essa enganação e fazer um movimento popular via associações, rede de internet, grupos patrióticos e outras entidades, contra essa classe política que nos oprime, através dos elevadíssimos impostos e desse cálculo de inflação manipulado e com ameaças às liberdades e a soberania nacional. É chegada a hora de denunciar toda essa mistificação e preparar DESDE JÁ uma campanha de lançamento de autentica, legitima, real, vigorosa e competente candidatura contra essa coligação quem vem iludindo e explorando o povo brasileiro. É hora de se lançar para as eleições de 2014 o nome de um grande patriota que defenda os interesses da Nação e proteja o Brasil da cobiça de poderes internacionais pelas nossas riquezas em petróleo, água, ouro, diamante, titânio e nióbio. É preciso lembrar que os maiorais do PSDB e do PT nunca foram adversários ideológicos e políticos, os últimos acontecimentos e declarações confirmam essa constatação.

Esse candidato deveria ser alguém não integrante da classe política e profundo conhecedor dos problemas e ameaças à Amazônia.

. . .

Se puxar um corrupto, vem um monte agarradinho ...

Essa imensa corrupção dos governos Lula/Dilma está parecendo os balaios de pescadores (balaios de siris) em que se puxando um vem um monte, tudo agarrado e coberto de lama fétida.

 

João Alfredo Castelo Branco - Economista
São Paulo/SP

Copyright © 2013-2015. Todos os direitos reservados.