Belo Horizonte, 16 de dezembro de 2018.
Principal / Mais uma nefasta e vergonhasa iniciativa da Globonews e das organizações Globo
Mais uma nefasta e vergonhasa iniciativa da Globonews e das organizações Globo

A Globonews está exibindo um “comercial” dela própria em que aparece um jovem vestindo uma camiseta em que está estampada uma foto de de ninguém menos do que o abjeto facínora e boçal genocida (maníaco serial killer) Che Guevara!!! No final aparece um canhão em que uma mão insere uma flor vermelha na boca do seu cano. A flor no canhão é para aludir cinicamente ao vil aforismo de Guevara: “É preciso matar, mas sem perder a ternura...”!

Com o objetivo escabroso e vergonhoso de bajular o arquicriminoso Lulla e o PT, esse pútrido partido político comuno-fascista cuja cúpula acaba de ser condenada a vários anos de prisão, faltando apenas o Ministério Público Federal, através do Prucurador-Geral da República Dr. Roberto Gurgel indiciar e o Supremo Tribunal Federal julgar e condenar o chefe-geral da quadrilha, Luís Inácio Lula da Silva.

Este crimiminoso “comercial” da Globonews, para puxar o saco da quadrilha e continuar a merecer a rolagem da dívida das Organizações Globo junto ao BNDES, é um profundo desserviço à sociedade brasileira, especialmente aos nossos jovens.

Não contente com isso, a GloboNews, canal 40 da NET, apresenta hoje a reportagem em que um jornalista apresenta entrevista com o mesmo nefando comunista Che Guevara.

Copyright © 2013-2015. Todos os direitos reservados.